pncpnc

Histórias da Nimaídia

pncpnc

O início da viagem

Durante a primeira refeição do dia, pudemos conversar todos juntos e aprender sobre o passado de cada um. Além de Gmili e Kranus, havia várias pessoas bem diferentes entre si.

Katrina e Engeld, os dois gnomos que socorremos no templo, eram irmãos. Ela era uma clérica muito calma e serena, talvez até demais. Assim como seu irmão, passara toda a vida na vila dos Gnomos, e nunca havia combatido.

Iluvatar era um homem que, como eu, utilizava um arco e flecha para lutar. Bastante ágil também com a espada. Um homem calado que gostava de se guardar para si mesmo. Não nos disse muito sobre o seu passado, talvez por não gostar muito de lembrar dele, mas isso seria tentar advinhar seus motivos.

Vudjak era um ranger muito tranquilo, e um mestre em sobrevivência na selva. Como eu e Iluvatar, ele também manjeva um arco. Ele tinha um irmão gêmeo, que a muito estava perdido. Estava viajando tentando encontrá-lo, mas em vez disso, encontrou por acaso uma outra coisa, que também era a pessoa (ou o ser) mais interessante do grupo.

Abrieht era uma fada. Eu sabia que existiam várias coisas no mundo que eu não conhecia, mas até conhecê-la nunca havia sequer ouvido falar em fadas. Ela tinha a aparência de uma mulher, mas com dois palmos de altura e asas como de borboletas. Além disso, não era qualquer fada, era uma fada druida! Muito amiga e bondosa, sempre procurando saber mais sobre todos. No entanto, ela tinha um passado sombrio. Orcs haviam destruído sua vila e assassinado todos que ela conhecia e amava. Ela nunca havia deixado sua vila, cuja localização era secreta, e assim como nós nunca havíamos falar dela, ela nunca ouvira falar de humanos, anões ou elfos. Ela se juntou a nós, na esperança de encontrar aquele responsável pelo ataque, e vingar-se. Dada a natureza dela, não sei se acredito que tenha coragem de matar o responsável a sangue frio se o encontrar, mas a morte de todos que se conhece pode mexer com uma pessoa.

Após a refeição, saímos pela estrada para Romani. No caminho, encontramos um senhor de idade já avançada parado no meio da estrada. Ele parecia estar em um estado de concentração muito avançado. Quando Gmili se aproximou dele, ele lhe estendeu a mão num gesto brusco, como se prestes a soltar uma magia. Nos assustamos, mas ele logo recolheu a mão, e foi embora andando sem dizer nada. Lembrando disso agora com o balanço do barco, Gmili passou a se mostrar mais perspicaz e inteligente desde então. Talvez o velho o tenha ajudado de alguma forma.

Quando estava quase escurecendo, chegamos a uma clareira em meio a várias árvores e decidimos acampar. Fiquei com o último turno de guarda. Quando estava amanhecendo, flechas começaram a cair ao nosso redor. Estávamos sendo atacados.

6 Rabiscos:

  • Às 19:43, Blogger Gude disse…

    Ah! Agora o layot ficou certo! :D

     
  • Às 17:10, Blogger Pedro disse…

    Hooray!

     
  • Às 02:06, Anonymous Gude disse…

    Essa é a viagem mais longa que eu já vi. Ela está sempre no início! :D

     
  • Às 15:56, Blogger Pedro disse…

    Legal são os "pnc"s que tem no cabeçalho!
    Hehehe

     
  • Às 11:16, Anonymous Anônimo disse…

    Ηello, juѕt wanted to tell you, I loved thіs blog post.

    It waѕ prаctiсal. Keep on posting!
    Feel free to surf my web page : v2 cigs reviews

     
  • Às 00:44, Anonymous Anônimo disse…

    Heya! I undеrѕtand thiѕ is sort
    of off-tοpiс howеver Ӏ needed to ask.
    Doeѕ οperаting а
    well-establіsheԁ blog like yours гequire a laгgе
    amount of ωork? I'm completely new to operating a blog but I do write in my diary daily. I'd like to staгt a blоg sο I will be able to share my persоnаl еxρегienсе and thoughts onlinе.
    Please let mе know if yοu hаνe any
    κinԁ of suggeѕtіons оr tipѕ fοr branԁ new аsρirіng blog
    owneгѕ. Appreciate it!

    Herе is mу homeρаge ... welovedthis.com

     

Postar um comentário

<< Início